Notícias

Vereador Hermano cobra término de obra na Avenida Amazonas

Vereador Hermano cobra término de obra na Avenida Amazonas Postado em: 21/11/2019 14:04

O vereador Hermano (PT) iniciou sua participação na Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (18) cobrando o cumprimento do prazo para a conclusão da obra na Avenida Amazonas. Segundo o vereador, o Executivo divulgou anteriormente que os serviços seriam realizados em até dois meses.

 

“O Executivo divulgou há alguns meses atrás um vídeo falando que a obra da Avenida Amazonas seria iniciada e concluída em dois meses. Estamos entrando no período chuvoso, a gente sabe da dificuldade mesmo, talvez, da gestão, do recurso, ou o que for, mas agora as pessoas devolvem para gente: não ia fazer em dois meses?”, comentou o vereador, que ainda informou que atualmente a obra encontra-se em fase de colocação de manilhas.

 

Hermano também falou sobre a resposta da Secretaria Municipal de Saúde sobre a indicação, de sua autoria, pedindo informações sobre serviços de internação para tratamento de álcool e drogas. “Na minha opinião há uma divergência entre a resposta da Secretaria de Saúde mais a informação aqui hoje da Comissão de Orçamento e Tomada de Contas em relação à entidade que presta esse serviço no município”, disse.

 

O vereador leu parte do ofício do Poder Executivo informando que Ponte Nova não tem convênio com comunidades terapêuticas, já que a política em questão prioriza o tratamento de regime de internação, que deve ocorrer somente em última opção. “A atual gestão sinaliza uma possibilidade, neste ofício, de uma construção de um CAPS em parceria com um consórcio com a CisAmapi”, disse o vereador.

 

Outro assunto abordado pelo vereador na tribuna foi em relação ao boato de que ele e outros parlamentares votaram contrários ao Projeto de Lei (PL) que destina cesta básica a servidores municipais. Hermano ressaltou que a proposta deu entrada na Câmara na quinta-feira (14) e enviada às comissões na segunda-feira (18), ou seja, ainda não foi para discussão e votação em plenário.

Vereador Hermano

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais