Notícias

Manutenção de postes, obra de contenção e exames médicos geram Indicações Protocoladas

Manutenção de postes, obra de contenção e exames médicos geram Indicações Protocoladas Postado em: 22/10/2019 17:47

 Três Indicações Protocoladas foram aprovadas pelos vereadores na reunião plenária dessa segunda-feira (21). Os documentos são enviados ao Poder Executivo, que tem 15 dias para enviar as respostas, de acordo com o prazo regimental.

 

O vereador Pracatá (PSD) apresentou duas Indicações Protocoladas. Na 895/2019, o parlamentar quer saber qual órgão é responsável pela manutenção dos postes de energia elétrica da rede pública que sofreram algum tipo de dano, notadamente daqueles localizados nas Avenidas Custódio Silva e Antônio Brant Ribeiro. Sendo o Município, o vereador solicitou informar quais providências estão sendo tomadas para a devida manutenção, o prazo previsto para realização dos serviços e quais as medidas administrativas e/ou judiciais foram realizadas visando o ressarcimento aos cofres públicos.

 

Já na Indicação Protocolada 896/2019 Pracatá quer saber quais providências estão sendo adotadas para execução das obras de contenção de erosão nas margens do Rio Piranga, na margem da Avenida João Alves de Oliveira, nas proximidades da rua de acesso ao bairro Primavera. O vereador pediu que seja informado, se houver, o valor dos serviços, o cronograma de execução e se os serviços serão executados diretamente pela prefeitura ou mediante contratação com terceiros.

 

O vereador Hermano (PT) apresentou a Indicação Protocolada 897/2019. Nela, o parlamentar quer informações referentes a exames médicos, especificamente a relação dos realizados no município por terceirizados, no exercício de 2019, o quantitativo de pessoas que aguardam atendimento para os referidos exames e o tempo estimado de espera no caso dos exames que apresentam mais complexidade.

Indicação Protocolada

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais