Notícias

Vereador Osório alerta para bueiros entupidos e pede informações sobre Novo Centro

Vereador Osório alerta para bueiros entupidos e pede informações sobre Novo Centro Postado em: 15/10/2019 17:32

A situação dos três bueiros entupidos na Rua Tenente Coronel Freire Andrade foi um dos destaques da participação do vereador José Osório (Avante) na Palavra Livre dessa segunda-feira (14). De acordo com o vereador, desde o ano passado as águas não passam pelas estruturas. “Está chegando as chuvas de novo aí. [...] Os moradores estão cobrando, então precisamos resolver isso lá”, ressaltou.

 

Ao falar sobre as obras do Novo Centro de Ponte Nova, o vereador disse que quer saber se a Justiça autorizou a demolição de lojas, para que as intervenções tenham continuidade. Osório também comentou a situação dos taxistas que trabalham nessa região. “Eles estão na rua de dentro, segundo eles, sem visibilidade nenhuma. Estão pedindo [...] que se faça uma cobertura no Novo Centro para que possam voltar aos seus lugares de origem”.

 

Outro assunto abordado pelo vereador foi o asfaltamento da Rua Alvarenga Peixoto, no Bairro Esplanada. “É uma grande ansiedade dos moradores daquela rua aguardando esse asfalto lá. [...] Estão me cobrando muito o asfalto da Rua Tiradentes, principalmente na curva onde o ônibus passa, porque do jeito que está daqui a alguns dias os ônibus não vão passar mais”, completou.

 

José Osório encerrou a participação na tribuna falando sobre o evento do Dia das Criança na Serra dos Pinheiros e no bairro Dalvo de Oliveira, destacando a adesão da população.

Vereador José Osório

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais