Notícias

Quatro Indicações Protocoladas são encaminhadas ao Poder Executivo

Quatro Indicações Protocoladas são encaminhadas ao Poder Executivo Postado em: 17/09/2019 17:23

Os vereadores da Câmara de Ponte Nova aprovaram quatro Indicações Protocoladas na reunião plenária dessa segunda-feira (16). Os requerimentos são encaminhados ao Poder Executivo, que tem 15 dias para enviar as respostas.

 

A Indicação Protocolada 749/2019, de autoria do vereador Hermano (PT), solicita informações sobre a obra realizada na Avenida Custódio Silva, nº 16, fundos com a Avenida Caetano Marinho, nº 91, ambas no bairro Centro. De acordo com o vereador, o proprietário do imóvel localizado na Av. Caetano Marinho relata que a obra construída confronta com seu imóvel e que ela cobriu parte do Córrego da Olaria. Hermano quer informações se a obra foi construída, de fato, de forma irregular. Em caso positivo, que seja esclarecido quais medidas serão tomadas por parte da administração pública.

 

Também de autoria do vereador Hermano, a indicação protocolada 750/2019 solicita informações sobre o preenchimento das vagas de recrutamento amplo para os cargos do Programa Estratégia da Atenção Básica na Saúde Prisional (PNAISP). O parlamentar também pediu a relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo e informação se houve convocação dos classificados para atuação nas respectivas áreas. Em caso negativo, informar se há previsão para início das contratações apontando os motivos que as impedem.

 

Os vereadores Hermano e Sérgio Ferrugem (PRB) são autores da indicação protocolada 751/2019, que solicita ao Executivo informações sobre a conclusão da construção da Unidade Básica de Saúde no bairro São Geraldo. Segundo os parlamentares, faz-se necessário ainda saber o motivo da paralisação da obra e quando elas serão retomadas. De acordo com as imagens exibidas no plenário, a placa de identificação da obra, derrubada ao chão, a obra iniciaria em 14/08/2018 e seria entregue pela empreiteira em 14/05/2019.

 

Também de autoria do vereador Sérgio Ferrugem, a indicação protocolada 752/2019, pede informações sobre a ausência de médicos no PSF do bairro Ana Florência, tendo em vista que a comunidade está sem cobertura há mais de 30 dias. O vereador quer saber o motivo da falta de profissional na unidade; se já houve processo seletivo para efetuar a contratação; os entraves que estão impossibilitando a contratação; e informação de quando será finalizado o processo.

Indicação protocolada

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais