Notícias

Servidores participam de seminário de Controle Interno no TCE-MG

Servidores participam de seminário de Controle Interno no TCE-MG Postado em: 19/08/2019 16:12 | Atualizado em: 19/08/2019 16:20

Três servidores da Câmara de Ponte Nova participaram do II Seminário de Controle Interno realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG). O evento, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de agosto na sede do órgão, em Belo Horizonte, reuniu profissionais que atuam na controladoria interna de diversos municípios e órgãos públicos do Estado. Esta edição teve como tema “a atuação do controle interno contribuindo para uma gestão pública eficiente”.

 

Os representantes da Câmara de Ponte Nova no evento foram a Controladora Interna Larissa Fonseca, o chefe de divisão administrativa Acácio Mucci e o chefe da Divisão de Contabilidade Claudiomiro Herneck. Os servidores participaram da programação dos dias 13 e 14.

 

“O evento foi muito bom, com informações fundamentais que poderemos acrescentar ao Controle Interno da Câmara e relatórios que temos que oferecer ao TCE-MG. O seminário destacou a importância do programa de integridade para os órgãos públicos, a transparência e o combate a corrupção, além de divulgar alguns manuais que o TCE-MG e a Controladoria Geral do Estado disponibilizam para auxiliar nosso trabalho”, analisa Larissa.

Imagem: Thiago Rios Gomes/ Divulgação TCE-MG
Seminário aconteceu na sede do TCE-MG, em Belo Horizonte

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais