Notícias

Morador cobra melhorias na iluminação pública do Bairro São Pedro

Morador cobra melhorias na iluminação pública do Bairro São Pedro Postado em: 09/08/2019 13:45 | Atualizado em: 09/08/2019 17:16

A precária situação da iluminação pública da Rua Manoel Fonseca, no bairro São Pedro, foi o tema abordado pelo cidadão Manoel Cândido de Almeida durante a Tribuna Livre da reunião ordinária da última quinta-feira (8). Ele pediu apoio aos vereadores para que ajudem a solucionarem o transtorno.

 

De acordo com Manoel, o local precisa de pontos de iluminação em pelo menos dois pontos. Ele lembrou que o serviço de iluminação pública é pago e cobrou o atendimento a demanda dos moradores e frequentadores da região.

 

“Precisamos falar aqui o que o nosso bairro precisa. Já vim aqui duas ou três vezes pedindo para colocar a iluminação no meu bairro, na Rua Manoel Fonseca, mas até hoje ninguém deu solução ainda. Já tem cerca de cinco ou seis anos que estamos sem iluminação e a rua fica muito escura”, destacou.

 

Após a fala na Tribuna Livre, os vereadores expressaram apoio a demanda apresentada pelo morador e o parabenizaram por usar o espaço da Câmara para cobrar a solução do problema. O vereador Pracatá (PSD) disse que vai solicitar a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informações sobre o problema. O vereador Hermano (PT) lembrou que desde 2017 há indicações sobre o fato. O parlamentar disse que outra indicação será feita pedindo que o problema seja resolvido.

 

A Tribuna Livre é um espaço abertos aos cidadãos e cidadãs nas reuniões plenárias das quintas-feiras. Os interessados devem se inscrever, previamente, na Secretaria da Câmara, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Informações: (31) 3819-3250.

Manoel Cândido de Almeida

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais