Notícias

Vereadora Fiota ressalta constantes problemas com o transporte coletivo no Pontal

Postado em: 12/06/2019 14:11

 Na Palavra Livre da reunião de 10 de junho, a vereadora Fiota (PATRIOTA) solicitou providências à empresa São Jorge Auto Bus quanto à manutenção dos ônibus, citando que, constantemente, veículos que atendem o distrito do Pontal estão quebrando. “Num período de 15 dias, o ônibus quebrou umas três ou quatro vezes. Não tem mais horário. O ônibus de 7h20 está saindo no mesmo horário do das 7h35”, disse a vereadora, chamando a atenção para os transtornos causados aos moradores que dependem do transporte coletivo para chegarem ao trabalho ou à escola. Destacou ainda que na sexta-feira (7), o ônibus das 14h30 quebrou e só chegou a Ponte Nova às 17h.

A vereadora Fiota também comentou a situação de um lote na rua São José que está tomado pelo lixo, mato e entulho. Solicitou que, caso o lote seja de particular, que o proprietário seja notificado para que cumpra com suas obrigações e, se for público, que a Prefeitura providencie um desentulha o mais rápido possível.
Outra demanda será encaminhada à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e refere-se a uma TV que está no PSF do Pontal e que, até o momento, não funciona. A vereadora está sendo questionada pelos usuários sobre os motivos da não utilização do aparelho que é direcionado à exibição de programas de saúde. Fiota solicitou resposta da Semsa para que ela possa informar de forma precisa a situação.
 

Ônibus quebrado no Pontal
Lote na rua São José

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@camarapontenova.mg.gov.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Centro, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais