Notícias

Cidadão questiona o transporte coletivo no município

Cidadão questiona o transporte coletivo no município Postado em: 10/05/2019 15:27

 A idade da frota dos veículos, o cumprimento do contrato da empresa concessionária do serviço com o município, o cadastramento para a concessão do cartão gratuidade aos deficientes e o horário restrito de algumas linhas de ônibus foram algumas das questões abordadas pelo cidadão Rodrigo Bento Coelho, na Tribuna Livre de 9 de maio. Todas estas demandas já geraram várias indicações dos vereadores ao Executivo e a empresa São Jorge Auto Bus.

Rodrigo destacou diversas reclamações por parte dos usuários, citando, em especial, o Conjunto Habitacional Dalvo de Oliveira Bemfeito, onde, nos finais de semana e feriados, não há circulação da linha de ônibus, o que acarreta transtornos aos moradores que necessitam do transporte. Situação semelhante é no bairro Cidade Nova. Também apontou a falta do serviço nos bairros Chácara das Flores e Santa Tereza e a necessidade de obras para que o mesmo possa ser ofertado.
Enfatizou ainda que as reclamações quanto ao transporte coletivo também estão presentes na área rural, como na região do Córrego do Ouro. “Se a empresa concessionária se propôs a prestar um serviço que o preste com qualidade”, salientou Rodrigo, reiterando que o Executivo deve cobrar o cumprimento do contrato.
 

Rodrigo Bento

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais