Notícias

Vereador Machadinho comenta retorno do mau cheiro proveniente da Fábrica de Papéis

Vereador Machadinho comenta retorno do mau cheiro proveniente da Fábrica de Papéis Postado em: 08/05/2019 14:31

 Na Palavra Livre da reunião plenária de 6 de maio, o vereador Machadinho (AVANTE) comentou sobre o retorno do mau cheiro proveniente da Fábrica Ponte Nova Papéis que afeta os moradores dos bairros Primeiro de Maio, Santa Teresa, Vila Oliveira e região. Ele garantiu que, juntamente com o vereador Montanha (MDB), irá se reunir novamente com representantes da fábrica para conversar sobre a situação. Desde o ano passado, juntamente com Montanha, Machadinho tem participado de várias reuniões com a finalidade de sanar o problema que chegou a ser minimizado por algum tempo.

Com relação à iluminação pública, Machadinho citou que nas ruas São Geraldo e Vigário João Paulo, no bairro Primeiro de Maio, há muitas lâmpadas queimadas e que os moradores têm tido dificuldades para contactar o Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (Cimvalpi) pelo número 0800 283 10 20. 
O vereador Machadinho também solicitou providências quanto ao esgoto de algumas casas que desce a céu aberto na área da biquinha, no Primeiro de Maio. O local foi limpo há algum tempo, porém, a situação incomoda. Ele encaminhou a demanda ao DMAES e ao setor de Fiscalização e Postura. 
 

Vereador Machadinho (AVANTE)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais