Notícias

Faixa elevada em trecho de avenida é novamente cobrada pela vereadora Fiota

Faixa elevada em trecho de avenida é novamente cobrada pela vereadora Fiota Postado em: 21/03/2019 14:23

 A colocação de faixa elevada de pedestres na Avenida Otávio Soares, em frente ao Supermercado Bahamas, foi novamente solicitada pela vereadora Fiota (PATRIOTA), na Palavra livre da reunião de 18 de março. Ela apontou que a obra tem o objetivo de proporcionar maior segurança aos pedestres já que a via é bastante movimentada, principalmente, nos horários de pico, e esta tem sido uma cobrança tanto dos moradores quanto dos clientes do supermercado.

A vereadora Fiota também justificou seu não comparecimento à reunião que discutiu a Reforma da Previdência, no dia 15 de março, no Espaço Multiuso José Silva. “Eu não fui convidada. Se tivesse sido convidada, independente, de partido político, eu viria. Acho que é obrigação de nós, vereadores, estarmos unidos e discutindo um bem comum para a sociedade”, salientou ela, após questionamentos nas ruas. A discussão da Reforma da Previdência foi realizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Fiota ainda agradeceu à secretaria Municipal de Obras (Semob) pela instalação de uma Academia ao Ar livre na Colônia da Pedra atendendo a sua solicitação. 
 

Vereadora Fiota (PATRIOTA)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais