Notícias

Vereador André Pessata sugere mão única na rua Carangola

Vereador André Pessata sugere mão única na rua Carangola Postado em: 14/03/2019 13:53

 Na reunião plenária de 11 de março, o vereador André Pessata (PSC) reiterou pedido à Prefeitura de Ponte Nova para providências urgentes quanto ao trânsito na rua Carangola, bairro Santo Antônio, que é intenso e coloca em riscos moradores, pedestres e motoristas. Ele sugeriu que o trânsito seja transformado em mão única, para evitar a ocorrência de acidentes, proporcionando maior segurança a todos.

Por meio de fotos, o vereador André Pessata ressaltou ainda o plantio de árvores de grande porte sobre o passeio, tornando mais difícil a passagem de pedestres, a existência de veículos estacionados em cima das calçadas estacionamento de carretas que impede a total visibilidade da pista. 
Outra demanda encaminhada ao Executivo foi para realização de serviços de capina e limpeza em toda extensão da rua Felisberto Leopoldo, principalmente no ponto de ônibus do Gavetão. A atual situação tem gerado transtornos e reclamações das pessoas que necessitam aguardar os ônibus no local.
O vereador André Pessata também agradeceu o Executivo pelo empenho em atender os pedidos de calçamento em pontos críticos das áreas rurais, com 880 metros na comunidade do Cedro, 400 metros em Manoel Lucas e 1.269 metros no brito, conforme processo licitatório realizado, pela Prefeitura de Ponte Nova, em 26/02, beneficiando os moradores das referidas comunidades.
 

Rua Carangola
Rua Carangola
Rua Carangola
Rua Carangola
Rua Carangola
Gavetão
Gavetão

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais