Notícias

Vereadora Fiota reitera pedidos para o Pontal e região

Vereadora Fiota reitera pedidos para o Pontal e região Postado em: 13/03/2019 15:24

 Na Palavra Livre da reunião de 11 de março, a vereadora Fiota (Patriota) reiterou pedidos e ressaltou a urgência de providências. Ela destacou a necessidade de instalação de um braço de IP em poste localizado na rua Santa Lúcia, no distrito do Pontal, e da ampliação do guard-rail, na BR-120 que dá acesso à comunidade da Usina do Pontal, sendo esta uma das primeiras indicações de seu mandato. 

Fiota também comentou a situação da estrada das Canoas, na região da Serra dos Pinheiros, que está intransitável e, com isso, prejudicando a passagem de veículos, principalmente, os do transporte escolar. Ela pediu providências à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Sedru) apontando as dificuldades que os estudantes enfrentam no trajeto. À mesma pasta, solicitou a retirada de terra na estrada de Boa Vista que está atrapalhando o tráfego. 
A vereadora ainda corrigiu informação referentes a sua indicação para construção de muro de contenção na rua Manoel Marinho Camarão, no Pontal. Ela explicou que a proprietária já foi retirada do local e que a Prefeitura paga parte do aluguel e não o total como havia dito antes. 
 

Vereadora Fiota (PATRIOTA)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais