Notícias

Cidadãos questionam serviços municipais na Tribuna Livre

Cidadãos questionam serviços municipais na Tribuna Livre Postado em: 07/03/2019 13:05

 A Tribuna Livre da reunião de 28 de fevereiro teve as participações dos cidadãos Maria Auxiliadora Bezerra que falou sobre a qualidade dos serviços municipais prestados e Carlos Roberto da Silva Gonçalves que abordou problemas relacionados a calçamento, iluminação pública, rede de esgoto e limpeza no bairro Cidade Nova.

Entre outros pontos, Maria Auxiliadora reclamou de uma canaleta em sua rua, no bairro Esplanada, que tem prejudicado sua residência, da construção de quebra-molas sem a pintura devida e de algumas ações da Vigilância Sanitária. Enfatizou precariedade no sistema do Executivo e dificuldades de diálogo. Após sua explanação, a presidente da Mesa Diretora, Aninha de Fizica (PSB), colocou a Comissão de Serviços Públicos Municipais à disposição para acompanhar as demandas apresentadas e a busca de soluções.

Já Carlos Roberto reiterou pedidos para o bairro Cidade Nova, apontando a erosão da rua João Mayrink, mato, problemas com a iluminação pública, surgimento de animais peçonhentos, proliferação do mosquito da dengue, falta de rede de esgoto e falta do transporte coletivo aos domingos. O morador destacou que, há anos, luta por melhorias e que, mesmo prometidas, não saem do papel, além disso, obras realizadas recentemente estão sendo perdidas.

A Tribuna Livre é o espaço aberto para manifestação dos cidadãos e cidadãs, mediante inscrição prévia na Secretaria da Câmara, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

 

Tribuna Livre

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais