Notícias

Vereador Machadinho pede mais segurança no trânsito próximo ao Asilo Municipal

Vereador Machadinho pede mais segurança no trânsito próximo ao Asilo Municipal Postado em: 28/02/2019 12:51

 Preocupado com a segurança dos idosos do Asilo Municipal que frequentam a praça em frente à sede, o vereador Machadinho (AVANTE) solicitou ao Demutran, na Palavra Livre da reunião de 25 de fevereiro, que analise a possibilidade de construção de uma faixa elevada no local já que é constante a passagem de veículos e, nem todos os motoristas, trafegam nos limites permitidos; além disso, sugeriu à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) que faça vistoria em uma palmeira e que retire o entulho também do local.

A construção de área de lazer (praça/campo), no bairro Santa Tereza, foi também abordada por Machadinho. Ele explicou que, há anos, os moradores reivindicam melhor aproveitamento do local. Esta indicação ao Executivo foi assinada também pelo vereador Montanha (MDB).
Já à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Sedru), Machadinho requereu atenção para um trecho da estrada do Dioguinho que, segundo os moradores, por estar em boas condições, alguns motoristas passam em alta velocidade, sendo necessária a construção de um quebra-molas.
 

Vereador Machadinho (AVANTE)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais