Notícias

Vereador Pracatá reitera pedido de reforma no PSF Passa Tempo

Vereador Pracatá reitera pedido de reforma no PSF Passa Tempo Postado em: 20/02/2019 14:54

 O vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD) reiterou ao Executivo, na Palavra livre de 18 de fevereiro, urgência nos reparos na sede do PSF do Passa Tempo (rede hidráulica e elétrica, piso, paredes e teto). Servidores e pacientes reclamam do mau estado de conservação do local e apontam uma série de transtornos.

Outro pedido foi para a realização de serviços de capina e limpeza na av. Dr. José Mariano, a partir da esquina com a rua Coronel Emílio Martins até o final da avenida, pois está com muito mato e entulhos.
Pracatá ainda comentou sobre uma carta, enviada aos vereadores pelo Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores na Indústria Energética de Minas Gerais (SindEletro sobre o posicionamento do Governo de Minas de fechar dezenas de localidades da Cemig em várias cidades do Estado. Localidades estas que são postos de trabalho ocupados por eletricistas que fazem o primeiro atendimento aos consumidores como manutenção e reestabelecimento da energia elétrica. “Os prefeitos das cidades vizinhas já reclamam do atendimento e, infelizmente, com esta mudança, a tendência é piorar”, disse o vereador Pracatá, ressaltando que o SindEletro pede o apoio da Câmara de Ponte Nova para cobrar da direção da Cemig e do Governo Estadual permanência e ampliação das estruturas da empresa nos municípios, garantindo assim a realização dos serviços com qualidade. 
 

Vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD)

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais