Notícias

Colocação de placas indicativas nas ruas gera indicação à Prefeitura

Colocação de placas indicativas nas ruas gera indicação à Prefeitura Postado em: 13/02/2019 17:17

 O vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD) requereu ao Executivo, na reunião plenária de 11 de fevereiro, informações se já foram confeccionadas ou adquiridas placas indicativas com nomes das vias do Município situadas fora do eixo central. Como indicação protocolada, o Executivo tem o prazo máximo de 15 dias para enviar a resposta.

Em caso positivo, Pracatá solicita informar também qual a previsão do início de instalação das mesmas e, na hipótese de as placas ainda não terem sido adquiridas, requer as informações sobre quais providências têm sido tomadas para que a aquisição se concretize.
Na Palavra Livre, comentou as reclamações que têm recebido referentes a cavalos perambulando pelas ruas do Município e espalhando lixo, citando a ocorrência nos bairros São Pedro e na rua Jatobá, no Recanto das Pedras. Pracatá pediu providências e destacou os riscos à saúde pública, devido ao grande número de carrapatos.
Ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), o vereador requereu pintura das faixas de pedestres e quebra-molas existentes no Município, pois a maioria está apagada, prejudicando a segurança dos pedestres e motoristas.
 

Vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD)
Cavalos soltos
Cavalos soltos

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais