Notícias

Candidatos realizam as provas do concurso da Câmara de Ponte Nova

Candidatos realizam as provas do concurso da Câmara de Ponte Nova Postado em: 17/12/2018 16:05

 As provas para o concurso público da Câmara de Ponte Nova foram aplicadas, no domingo (16), para 1.279 candidatos. O certame aconteceu dentro da normalidade, sem nenhum imprevisto. A comissão do concurso compareceu ao IFMG para abertura do malote com as provas. 

O gabarito preliminar e o caderno de provas serão divulgados, nesta terça-feira (18), nos portais da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) e da Câmara de Ponte Nova. A partir desta divulgação, abre o prazo de três dias úteis para os participantes interporem recursos, conforme os termos do edital. 
Além do IFMG, as provas aconteceram também nas Escolas Estaduais Carlos Trivellato e Senador Antônio Martins, Montessori e Nossa Senhora Auxiliadora. A abertura e o fechamento dos malotes foram acompanhados por três candidatos garantindo a transparência, a lisura e a impessoalidade do concurso. 
O concurso público da Câmara de Ponte Nova ofereceu dez vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior. Dos 1.725 inscritos, 446 não compareceram às provas. Acesse: www.pontenova.mg.leg.br ou www.gestaodeconcursos.com. br
 

Comissão acompanha abertura do malote de provas

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais